quarta-feira, 19 de maio de 2010

Feira de Antiguidades e Velharias

Conjuntamente com a Feira do Pão e Doçaria, promovida pelo Departamento de Turismo da Câmara Municipal, teve lugar, nos passados dias 7, 8 e 9 de Maio, mais uma Feira de Antiguidades e Velharias, promovida pela Casa João Cidade.
Esta actividade, que já vem sendo habitual nas nossas angariações de fundos, foi mais um êxito e irá ser repetida oportunamente.
Solicitamos a todos os nossos amigos que disponham de “velharias”, que no-las queiram oferecer, que nos informem, pois que nós procederemos à sua recolha e à sua venda nas próximas feiras. Aceitamos tudo: móveis, quadros, candeeiros, livros, revistas, utilidades, discos, CD’s, etc... É só contactarem por telefone 266 087 082, 960 306 422, fax 266 087 082 ou pessoalmente junto de qualquer dos directores ou funcionários.
Desde já o nosso muito obrigado pela colaboração prestada e a prestar.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Resultado do nosso sorteio

1º Prémio – Um tabuleiro de chá
Número premiado: 112
Beneficiário – Exmo. Sr. João Escudeiro

2º Prémio – Uma bicicleta
Número premiado: 900
Beneficiário – Exma. Sr.ª Custódia Caramelo

3º Prémio – Uma tenda de campismo c/ colchão
Número premiado: 187
Beneficiário – Exma. Sr.ª Marisa Marques

MUITO OBRIGADO A TODOS OS QUE PARTICIPARAM.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Acção de voluntariado no Olival das Casas Altas





No passado dia 1 de Maio, por iniciativa dum grupo de funcionários do Grupo Barclays de Montemor-o-Novo, Évora e Vendas Novas acompanhados de familiares, reuniram-se no Olival das Casas Altas - Casa João Cidade, cerca de 30 pessoas para procederem a uma acção de voluntariado.
O objectivo desta acção era a colocação nos canteiros existentes na área envolvente, de arbustos, plantas e flores, previamente cedidas pelos viveiros da Câmara Municipal e orientada pela Engª Nina Pirata. De realçar também a excelente colaboração do pessoal de jardinagem da Câmara Municipal que prepararam todo o terreno limpando-o de pedras e ervas. Foi uma excelente jornada de trabalho alegremente vivida e sentida por todos, que culminou com um belíssimo almoço de convívio. Daqui manifestamos o nosso mais vivo agradecimento a todos quantos de qualquer forma nos ajudaram neste trabalho, especialmente ao grupo de voluntários do Barclays. Um agradecimento muito especial ao Banco Barclays que nos fez a oferta de equipamento diverso para o nosso atelier de musicoterapia no valor de mil euros. A todos pois mais uma vez, o nosso MUITO OBRIGADO.