sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sorteio

Estamos a dinamizar mais um sorteio com o objectivo de angariar fundos para as despesas correntes, enquanto que não nos são facultadas outras fontes de financiamento.
Desta feita o que está na rifa são dois magníficos prémios, a saber:
1º um quadro da autoria do pintor montemorense e nosso sócio Manuel Casa Branca que no-lo ofereceu para o efeito
2º um painel em ponto de Arraiolos reproduzindo uma natureza morta, oferta da nossa sócia Nina Pirata
Os bilhetes já se encontram à disposição de todos os nossos amigos podendo ser adquiridos na nossa sede ou junto de qualquer dos Directores.
Estarão também connosco no nosso Pavilhão da Feira da Luz.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Situação CAO

Neste momento está a decorrer o processo burocrático para a execução da vistoria por parte dos serviços camarários e outras entidades, do edifício das Casas Altas, onde irá ser instalado o nosso Centro de Actividades Ocupacionais (CAO).
Têm surgido algumas dificuldades aliadas ao facto da empresa que construiu a obra ter entrada em falência. No entanto com boas vontades e esforço as coisas lá vão andando embora não tão rápido, como desejamos.
Após a conclusão desta fase estarão reunidas as condições necessárias para que com a Segurança Social se possa fazer o indispensável Acordo de Cooperação.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Feira da Luz

Como já vem sendo hábito iremos estar presentes, na próxima Feira da Luz, que decorrerá de 1 a 6 de Setembro próximo, com um pavilhão no qual faremos mais uma Feira de Velharias e Antiguidades, actividades que teve muito êxito no passado mês de Maio aquando da Feira do Pão e Doçaria.
Contamos com a visita de todos os nossos amigos e daqui apelamos a quem tem velharias de que se queira desfazer que no-lo comunique, que nós as recolhemos com muito agrado.
email: joaocidade@gmail.com
tel e fax: 266 087 082