sexta-feira, 25 de março de 2011

Assembleia Geral

No passado dia 19 de Março, reuniu a Assembleia Geral para apresentação de Contas e Relatório de Actividades de 2010.
A sessão teve lugar nas nossas instalações das Casas Altas, futuro CAO, e nela comparecam doze sócios.
As contas apresentadas forneciam os seguintes elementos:
Total de Custos e Perdas: 74 313,73
Total de Proveitos e Ganhos: 75 619,05
Verificando-se um saldo positivo de 1305,32.
No Relatório de Actividades foram evidenciadas as acções desenvolvidas através do Centro de Atendimento, Acompanhamento e Animação para Pessoas com Deficiência ao longo do ano com especial relevância para a realização do Seminário comemorativo do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, em 3 de Dezembro, além doutras iniciativas com o objectivo de divulgar e incentivar a inclusão.
Refere ainda o relatório de actividades as diligências efectuadas no sentido de se conseguir a implantação do CAO, nas instalações das Casas Altas, processo que ainda não conseguimos ver concluído.
Deu-se também ênfase às actividades desenvolvidas no sentido de angariação de fundos, especialmente as feiras de velharias e artesanato donde se conseguiu um resultado de cerca de 4500,00euros.
Como nota final queremos referir que é com muita tristeza que verificamos a grande ausência de sócios nestas sessões. A vossa presença é para nós um estimulo muito forte ao nosso trabalho, além de ficarem devidamente informados sobre o que se faz, o que se deseja fazer e o que não foi possível fazer.
Cordiais saudações
A Direcção

Sem comentários:

Enviar um comentário